Processo: Logística

Nome do Processo: Transferência de locais de estoque


Acesso

Logística\WMS\Transferência de locais de estoque


Motivação

Reunir vários documentos de transferência de locais de estoque, que foram gerados pelo WMS no momento dorecebimento das notas de compra, em uma mesma rota. Desta forma, será possível conferi-los todos na mesma telano coletor de dados.


Atenção! A utilização deste recurso depende da utilização de um equipamento coletor de dados.


Parâmetros

Em c:wts\Files\Documentos\Etprod, ter um layout para impressão de etiquetas de produto. Este layout será usadopara emitir as etiquetas, no caso de o fornecedor não enviar os produtos etiquetados.


Entradas

Na tela de consulta de locais de estoque, faça uma busca e selecione as transferências que devem ser agrupadas,clicando no flag ROTA.



A seguir, clique em Agrupar Documentos. Perceba que, dos documentos selecionados acima, agora ambos estão namesma rota. Esta opção também poderá ser encontrada no link Ações, caso o flag ROTA não esteja marcado



Conferência de produtos

Com o coletor de dados, selecione a opção de conferência de transferência.



O sistema juntou os dois documentos na rota 901 que, ao ser selecionada para conferência, exibirá os produtos das duas transferências criadas pelo WMS.



Finalize a conferência do local de origem.



E, a seguir, faça a conferência o local de destino.



Perceba que em ambas as conferências a rota exibida é a 901, conforme o agrupamento feito.



Validações e Saídas

Faça uma nova consulta na tela de transferência de locais de estoque e veja que o status foi atualizado para


CONFERIDO.



Opções da Operação


Etiquetas de produtos


Existem casos onde o fornecedor não emite as etiquetas dos produtos, quando isto ocorre é preciso emitir as etiquetas, internamente e antes do recebimento, para que os produtos possam ser etiquetados.Novamente na tela de consulta de transferência de locais de estoque, selecione o documento, e no link Ações,localize a opção Etiquetas de Produto e selecione os itens para os quais as etiquetas devem ser impressas. Clique em Emitir Etiquetas.




Atenção! Não marque o flag ROTA do documento. Se estiver marcado, o sistema não exibirá o link Ações e a opçãode impressão de etiquetas não ficará disponível.