1° IrPara\Vendas\Consulta Movimentações




2° Com a janela da consulta movimentação aberta, selecione o campo Limite que vem com o Padrão de 500, esse campo pode ser alterado para o a quantidade de informações que devera ser alterado exemplo podendo colocar o limite de busca de ate 5000 registros.




3° Caso queira deixar como padrão outro valor para todas as telas de consulta, o procedimento devera ser executado direto nos registros do windows seguindo o seguinte procedimetno.


3.1 Pressione a tecla windows + R, ,ira abrir a Janela de execução do windows entre com o seguinte comando  REGEDIT, em seguida pressione ok.



3.2 Com a Janela do regedit aberta navegue ate HKEY_CURRENT_USER



3.3 Localize a Opção Software, abra software e vá ate a pasta millenium, com a pasta millenium aberta navegue ate TextilManager.



3.4  Apos navegar ate a pasta TextilManager, selecione a pasta TSStandard, dê um duplo clique sobre a pasta, repare que ao lado direito abre as configurações dessa pasta dentro existe o parâmetro LIMIT, esse campo vem com padrão de 500, que corresponde ao limite padrão do sistema, aumentando o tamanho desse campo automaticamente o sistema aumenta o limite de pesquisa de todos as telas de consulta do sistema, incluindo consulta movimentações e ate mesmo consulta de clientes.