motivação: Tem por objetivo apresentar e demonstrar como gerar o relatório Relatório 397 - Acompanhamento de Entrada e Saída de produto no millennium

Como o próprio nome diz o relatório apresenta a representação das movimentações de entrada e saída realizadas no sistema com ou sem nota fiscal (movimentações para acerto de estoque). 


Para gerar o relatório basta acessar : Ir para\ Logística \ Estoque\ Relatórios\ Estoque geral \ 397 - Acompanhamento de Entrada e Saída de produto




Ao selecionar o relatório o sistema irá apresenta os filtros abaixo onde as principais informações são:


Data inicial e final : Responsável por selecionar o período de movimentações que o solicitante quer acompanhar no relatório.

Tabela : Onde pode ser selecionado uma tabela para trazer os valores de custo dos produtos

Tipo do produto: Permite com que seja escolhido o tipo de produto que o relatório irá apresentar sendo eles matéria - prima , produto acabado ou ambos.

Produto inicial e final: Caso queira que o relatório traga especificamente uma faixa de produtos ou caso queira um único produto o mesmo pode digitar um único produto nos dois campos fazendo com que o mesmo apresente as informações somente daquele produto.


O mesmo apresenta também as opções de selecionar o grupo de produtos, a filial, o tipo e as coleções dos produtos.



Ao selecionar ok no filtro o relatório será gerado conforme pode ser visto abaixo:

O mesmo possui duas áreas que normalmente confunde quem não tem o hábito de usá-lo:


Temos a área comercial onde o mesmo apresenta as quantidades movimentadas de entrada e saídas  de peças onde as movimentações foram realizadas através da emissão ou recebimento com nota fiscal.


 

A representação em produção conforme pode ser visto abaixo não tem relação com o módulo de produção do sistema. O mesmo representa a quantidade de movimentações realizadas que foram feitas sem nota fiscal, ou seja , movimentações para acerto de quantidades.